Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

4 meses e o desespero.

AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! 
Daí que você sobe na balança e ela INSISTE em não mudar de número! EMPACOU!

Sabe o que mais me desanima? Tudo, na verdade... Mas especialmente hoje... o que me desanima é que TODO MUNDO nos grupos do FB, vida real e blogs perderam bem mais do que eu. 
E eu tô tão de saco cheio do mundo hoje... de não emagrecer, de não perder peso rápido igual a todo mundo, de ainda tá gorda... Afff... sério... desânimo. 


Não poder me empanturrar quando eu tô assim (pq não CABE) é o lado bom, mas também dá raiva porque eu queria me empanturrar! Querer comer muito e não conseguir é bem frustrante pra quem é viciada em comida como eu. Nem tentei comer mais do que o necessário não, até porque não quero vomitar e nem relaxar meu estômago. A vontade fica na cabeça, pairando que nem quando você tem raiva de uma pessoa e tem vontade de fazer maldade mas não faz. (EU ESPERO QUE VOCÊ NÃO FAÇA!!!)


Mas não tem outro jeito, é? É esperar e esperar mais um pouco. Eu sabia que não seria fácil, sabia que ia ser demorado e que ia ser pra sempre. 

Hoje é um daqueles dias que eu fico com ódio do mundo e de mim mas depois passa... Só 4 meses, né? Ainda nem tá na hora de ficar neurótica assim. 

Eu até tenho um sonho... de nunca mais me preocupar com o que eu como, de ser uma pessoa que se alimenta pra não ficar com fome e pronto... Não queria contar calorias o tempo todo e ficar pensando em como aquela mordida vai me prejudicar depois de digerida... 
Quem sabe um dia??? 

Talvez eu consiga direcionar meu vício pra outro lugar... ou quem sabe até mudar de vício...
Quem viver, verá!



sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Rumo aos 4 meses!


Gente, que vergonha! Quase 4 meses de operação (vou fazer 4 meses dia 19/08) e eu fico esse tempão sem escrever! 

Bom... nem vou me lembrar de detalhes mas vim aqui só dar uma satisfação porque desde a última vez que postei não tive muitas mudanças significativas.

Quer dizer... depois dos 90 dias tudo melhora porque já pude comer MILHO! Meu tão querido e delicioso milho! Comi só o cozido de verdade e não o enlatado. Comi também pipoca, mas não exagerei e não engoli nenhuma casquinha porque fiquei com medo. Aliás, comer essas coisas fora de casa é impossível porque eu como que nem uma lhama cuspindo as casquinhas e nervurinhas de qualquer coisa pra não ter perigo de sei lá, pregar nos pontos e eu passar mal, né? MEDO.

Agora também já posso suco de caixinha, tomate e tempero tipo knorr, mas dos conservantes, o que eu mais sentia falta era ketchup. Veneno necessário pra macarronada de domingo. 



Tô comendo de tudo já. Só bife que eu não gosto mais. Consigo comer mas fico cansada de mastigar tanto e acabo com preguiça. Carne cozida e moída rola beleza. Mas tô preferindo peito de frango (que sempre odiei), que é mais fácil de digerir.

Não sei qual o fenômeno que rolou naquela sala de cirurgia mas eu nunca mais passei mal comendo molho shoyo. Comi bem pouco porque ainda tenho medo mas nem tive nada. Não comi sushi cru nenhuma vez, mas comi de frutas e aquele de salmão frito. Consigo comer uns 6 (demoro uns 45min) e fico bem cheia.
Sempre que saio sinto falta de beber coca-cola, mas em casa nem faz falta. Não consigo beber nem 1L de água direito, eu tento mas não vai. Fico cheia logo mas toda hora eu bebo golinhos.

Não comecei a tomar Centrum ainda. Eu não consegui voltar no médico ainda e acho que vou mudar de plano de saúde então eu vou ter que fazer acompanhamento com outra equipe. Não sei ainda como isso vai ficar mas to tomando ferro e o ácido fólico acabou essa semana. O ferro é péssimo de tomar. É mastigável e tem um gosto nojento, mas tem que tomar todo dia.
Não to me sentindo fraca o tempo todo não, só quando eu subo escada que fico bem cansada e sinto as pernas bambas. Reparei que perdi mais um pouco de medidas mas a pesagem não tá lá essas coisas não. Eu já devia ter perdido uns 20kg e perdi só 16. L Vou me pesar de novo só dia 19 e tirar medidas tbm.

É isso... meu mês foi paradinho mas pelo que eu li no grupo das operadas, muita gente passa por isso. Não chega a ser o efeito plateau, eu só to perdendo muito lentamente, mas tudo bem. Minha meta agora é perder mais 15kg em 30 dias. Vamos ver como é que as coisas são acontecendo.
Volto pra contar mais!