Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

BBBege


Confesso que não vim aqui pra falar mal da Adriana, nem julgá-la por ter traído o namorado pq TÔNEMAÍ pra vida da piriguete dela e no fundo tava torcendo pra que todos três saíssem e botassem gente mais interessante naquele SPA de sub-famosidades. Mas bem que choquei quando ouvi Bialzinho ♥  ( usando aquela camiseta rosa-Fiuk ) anunciando que Miss Mula 2011 tinha sido eliminada. Amei a cara de indignação e de "COMAÇIM BRASEW? LOGO EU QUE APRENDI TANTAS PALAVRAS NOVAS AQUI NA CASA?"  (vide foto)

Não sei quem ficou mais feliz com esse paredão de beldades... dr. Wesley por ter ganho mais uma semana como coadjuvante da casa ou Rodrigona boffscândalo, por não ter mais que beijar a GATCHENHA e esconder cara de nojinho. Ah, sei sim...

Cafungador Diogo foi logo abanar os amigos e enchê-los de beijos na nuca... Nada contra bofe se pegando... aliás, até acho super válido... e logo Diogo, que sempre comove até os mortos com aquele vigor, alto astral, pele depilada e gagueira charmosa -NOT.

Nem falo mal da empolgação do Diogo, porque ele usa supositório de Red Bull e quem sou eu pra gongar hábitos alheios? Nem falo nada dele cafungar um e outro, mastigar de boca aberta e falar a mesma coisa 60 vezes, pq quem nunca, né? Mas incentivar o bullying chamando Paulenha de BALOFA aí já entra no pessoal... Aí já vira meu inimigo. Aí já me obriga a polemizar e espalhar #FORADIOGRO internet afora (ou adentro, depende do referencial).

A pessoa é BFF de Preta Gil e tem coragem de chamar Paulenha Petit de BALOFA!
WHAT THE FUCK?????? A tipa tem 1,50m e sei lá 60kg e tratam como se ela fosse a baleia encalhada do twitter! O mundo tá do avesso!! 
Pior que Paulenha vai sair da casa e ter que correr pra lipo antes de sair na Playboy pq a ANVISA nem deixa que ela tome remédio pra ficar com aquele corpinho de quiabo de fim de feira da Talula.

Se você é daqueles que nem sabe do que eu tô falando e acha que Talula é nome de sobremesa árabe, tem que ver isso aê, hein?

By @TotallyCandy (ainda xingando muito a ANVISA no twitter)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

E essa ANVISA, hein?

Muito amor -NOT- pela ANVISA, que proibiu a única forma de me manter sã e functioning.
Esse negócio de que tomar remédio pra emagrecer mata e anfetamina dá doença é a maior baboseira! Nunca morri! Tô aqui vivona!

Qualquer remédio, se tomado em dose errada, vai dar merda. Disso todo mundo sabe. Tem muita gente tentando se matar com 30 dorflex e nem por isso deixam de vender em qualquer birosca.
Álcool pode, cigarro pode, suplemento alimentar de academia pode, diet shake com gosto de terra pode... mas remédio pra emagrecer não pode?

Cada um tem um metabolismo diferente, os médicos estudam mil anos pra tentar ajustar um tratamento específico pra cada indivíduo e remédio foi feito pra tratar doença e não pra causar doença.

Quem faz mau uso da medicação é que tá errado! O médico que passa receita indiscriminadamente também está errado! Mas tirar do doente o direito de usar uma fórmula que auxilie no tratamento de qualquer que seja a deficiência dele é indecente!

Claro que eu reclamando aqui não adianta nada pra ninguém, a menos que algum leitor tenha uns contatos com o mercado paralelo pra me vender sibutramina a preço de atacadão... <3

By @RenattaNaka