Páginas

sábado, 24 de março de 2012

TÁ QUASE!

Vamos começar pelas notícias boas? BYE BYE BALÃO!!!!! Finalmenteeeeeeeee! Foi dia 27/02 (ou 28? eu nem lembro), fiquei sonolenta por causa da anestesia mas foi bem rápido. 
Não foi super legal tirar o balão como eu imaginava, mas ao todo, perdi 25kg e isso é bom. Eu tava tomando antibióticos pra bexiga e pode ou não ter sido por isso, mas tive náuseas por uma semana mesmo sem balão. Não dá pra comer de tudo no começo não, se eu comer algo muito doce, fico tonta. 
Nas primeiras semanas de retirada, tive que tomar 2 Omeprazol e 2 Nexium de tanta dor no estômago (não conseguia dormir nem sentar direito), aos poucos fui diminuindo e agora tomo só um de cada.  A parte ruim é que a gente se acostuma a comer pouco mas passa duas horas e dá uma fome digna de Biotônico Fontoura. Larica pós-balão. kkkkkkkkk 


Depois dessa fase péssima (que me dava vontade de colocar o balão de novo pra parar a dor), ficou bom. 
Tem uma semana mais ou menos que tá tudo bem. Voltei a poder comer morango! :D OBAAAAAAA! 6 meses sem morango é puxado!!! Eu vomitava muito se comesse ou tomasse iogurte mesmo sem pedaço. 
Aí, isso inclui suco de morango, iogurte de morango, provavelmente sorvete de morango (mas não gosto), frozen yogurt de morango... ahhhh eu adoro morango! 
Também já posso comer pão integral e kiwi de novo... e mamão! Ok, ninguém fica feliz por poder comer mamão. 


Volto logo pra contar mais sobre a cirurgia (que já tá marcada) e tudo que penso sobre ela. ;)

Um comentário:

Volte sempre!