Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

4 meses e o desespero.

AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!! 
Daí que você sobe na balança e ela INSISTE em não mudar de número! EMPACOU!

Sabe o que mais me desanima? Tudo, na verdade... Mas especialmente hoje... o que me desanima é que TODO MUNDO nos grupos do FB, vida real e blogs perderam bem mais do que eu. 
E eu tô tão de saco cheio do mundo hoje... de não emagrecer, de não perder peso rápido igual a todo mundo, de ainda tá gorda... Afff... sério... desânimo. 


Não poder me empanturrar quando eu tô assim (pq não CABE) é o lado bom, mas também dá raiva porque eu queria me empanturrar! Querer comer muito e não conseguir é bem frustrante pra quem é viciada em comida como eu. Nem tentei comer mais do que o necessário não, até porque não quero vomitar e nem relaxar meu estômago. A vontade fica na cabeça, pairando que nem quando você tem raiva de uma pessoa e tem vontade de fazer maldade mas não faz. (EU ESPERO QUE VOCÊ NÃO FAÇA!!!)


Mas não tem outro jeito, é? É esperar e esperar mais um pouco. Eu sabia que não seria fácil, sabia que ia ser demorado e que ia ser pra sempre. 

Hoje é um daqueles dias que eu fico com ódio do mundo e de mim mas depois passa... Só 4 meses, né? Ainda nem tá na hora de ficar neurótica assim. 

Eu até tenho um sonho... de nunca mais me preocupar com o que eu como, de ser uma pessoa que se alimenta pra não ficar com fome e pronto... Não queria contar calorias o tempo todo e ficar pensando em como aquela mordida vai me prejudicar depois de digerida... 
Quem sabe um dia??? 

Talvez eu consiga direcionar meu vício pra outro lugar... ou quem sabe até mudar de vício...
Quem viver, verá!



2 comentários:

  1. Olá amiga Renata!

    Segura a onda honey que logo este número vai descer. Não se compare aos outros, cada corpo uma sentença hahaha,é sério, deixe de calundú!

    Um xerão e ótima segundona!

    Zizi

    ResponderExcluir
  2. Oxe, prumódi que tá tõ sorumbática, jovem? Como dizia o superhomem "devagar e sempre" ou seria "para o alto e avante"? Ah, não importa... o que importa é que o banco Real... ah, não... tb não era isso que eu ia dizer... Bom, de qquer forma, tamo junto!!! ♥☺♥☺

    ResponderExcluir

Volte sempre!