Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Falando de música


Faz um tempo que eu não falo de mais nada além da cirurgia e não criei o blog só pra isso, quem lê desde o começo sabe que eu criei isso aqui pra pitacar em tudo e todos. Só que a cirurgia acaba estreitando isso um pouco porque são tantas dúvidas, tanto sofrimento, tanta luta e acabo por falar disso quase que o tempo todo.

Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar da iogurteira Top Therm... não, pera...
Falemos de música. De música nova.
Estamos vivendo uma época meio braba... As músicas andam tão ruins que fica difícil encontrar uma banda sequer de qualidade, já que a indústria fonográfica pega qualquer rosto bonito, liga o auto-tune e joga na nossa cara, né?

Em meio a garimpos (quer dizer, assistindo Glee), encontrei e me apaixonei horrores por It’s Time da banda Imagine Dragons.
Não vou linkar o clip porque depois o Youtube vem falar que eu tô violando os termos deles então ta, né? Deixa assim... Não gostei da voz do cara do Imagine Dragons, mas o Blaine (<3) cantou em Glee e ficou lindona. Recomendo. É a minha música preferida desse mês.

Além dessa, em pleno 2012 acabei garrando amor pelo Maroon 5 e já tô atrás da discografia porque sinceramente não tenho conseguido respirar sem cantarolar One More Night. O clip também é ótimo. Tem Minka Kelly e uma nenezinha fofíssima.


Agora quero saber o que vocês andam ouvindo. Deixem seu comentário com nomes de bandas e músicas novas porque preciso já me atualizar. Ando ouvindo só as mesmas coisas (John Mayer e Lifehouse) desde 2006 e já quero dar uma reciclada. Recomendem coisa nova que eu depois volto e dou minha opinião.
:D 

Um comentário:

  1. xiiii... não pode por o link do vídeo do youtube não? Então to ferrada... cito sempre vários lá... isso quando não uso o incorporar...

    Pô, se não pode usar, disponibilizam o incorporar e o compartilhar, pra quê, né?

    Infelizmente eu não posso ajudar muito nessa coisa de dica de música nova, só escuto coisa vel...antiga rs.

    Eu gosto muito dos musicais em Glee, eles costumam dar uma 'roupa' nova para antigos classicos que ficam incríveis...

    aliás, não só as antigas, a musica Baby, cantada pelo Justin, ganhou uma versão voz e violão que eu amei...

    Esse últimos dias to ouvindo muita música relacionada ao cinema por causa do post sobre filmes suas trilhas sonoras que eu estou escrevendo para o blog, aliás, tem promoção lá no blog sobre esse post, com o dvd e o cd da trilha do filme de presente que, aliás, vc já ta participando porque enviou a sua dica pelo twitter?

    ResponderExcluir

Volte sempre!