Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Surtando aos 30!!!


Oops!!!
Fiz 30 anos! 
E agora??? 
Tenho que mudar o nome do blog????
Tenho que sair de casa, casar, comprar um carro e parar de usar tênis e mochila????
Tenho que ter filhos e assistir Jornal Nacional??? 
Tenho que cozinhar sem manteiga e comer salada no rodízio??
Tenho que ver documentários no Nat Geo em vez que Keeping Up With The Kardashians??? 
Tenho que usar RENEW???? 
Tenho que parar de ouvir boy bands e assistir seriados de menina????? 
Tenho que pagar previdência????? 
Tenho que descobrir como funciona esse esquema de previdência??? O.O
Tenho que finalmente me comportar como uma adulta??? nooooooooooo!!!!!!!!! 
*surtando*
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH E AGORA??????????? O que será da minha existência de eterna adolescente pós decadente saudosista avant garde dos anos 80????

O que muda realmente nesses 365 dias que me separaram de uma pré a uma balzaquiana? Não posso mentir. Não mudou nada. Ainda não. Porque eu teria que parar de gostar das coisas que eu gosto, parar de usar as roupas e acessórios que eu uso? Quem determina qual a idade certa pra saia curta e cabelo colorido? Qual é o órgão federal responsável por confiscar os anéis de bigode que eu tenho? Até 29 eu posso ter, ser, fazer, usar e depois disso eu não posso mais? Cadê a parte da Constituição que prevê isso? A mudança não se dá no dia do aniversário, e eu não consigo enxergar rugas mais proeminentes nem fios mais brancos (mais do que eu já tenho desde os 15 anos, aliás).

Hoje em dia a democracia é dominante que a gente que escolhe a nossa idade. Seja por aplicação de botox ou por escolhas de vida. Fazemos tantas coisas ao mesmo tempo que nos recusamos a crescer. Somos da geração playstation, internet, reality TV e megahair. Nós podemos ser o que queremos! E queremos sempre coisas diferentes.  

Todo dia muda tudo. Começa tudo de novo. Erra. Acerta. Refaz. Corrige. Aprende. Erra de novo...
É tão difícil viver e cada vez só melhora. 

Espero que os próximo 30 sejam tão interessantes quantos os já vividos... ou mais... :)

Keep on dancing! 

2 comentários:

  1. Pelo menos uma coisa cê tem que fazer: atualizar o "Quem Sou Eu" ali do lado... =}

    ResponderExcluir
  2. A gente se recusa a viver pelos padrões pré-definidos para a nossa idade mesmo! Quem vai me obrigar a parar de rir arreganhadamente SÓ pq tenho 38 aninhos? N-I-N-G-U-É-M! A gente vai continuar sambando na cara da sociedade! Se bem te conheço, vai continuar usando cabelo colorido até os 100... e além! Hááááááá

    ResponderExcluir

Volte sempre!