Deixa eu repetir pra não confundir ninguém: MINHAS CONSIDERAÇÕES, ok? MINHAS. Minha opinião, minha visão e, sendo assim, escrevo o que EU penso. Até porque... o blog é pra isso mesmo...
Na verdade, não espero que concordem comigo. Eu só vou escrever porque tenho uma opinião e me meto onde não sou chamada. SOU DESSAS... hahahha
Já li e já ouvi as opiniões dos outros e muita gente tem muita coisa a dizer, eu também tenho.
Nunca fui do tipo sensata nem coerente e nada do que eu disser tem relevância em qualquer tribunal.
Ok, vamos nos situar. Prazamigue que dormiram por 6 meses e não sabem do que eu tô falando, Wanessa não mais Camargo está grávida e circulando pelas festinhas badaladas das celebridades como manda o figurino GG rico Chanel e Alexandre Herchcovitch dela. Aí a matéria apareceu no CQC e geral comentou como ela está grávida e charmosa. Marcelo Tas disse que ela tá um chuchuzinho de tão linda e Rafinha Bastos deu a seguinte declaração: "eu comia ela e o bebê". Desde então, o twitter bombou. Protesto, panelaço, quebra-quebra e ameaças de processo surgiram e o populacho ferveu mais que na época do Impeachment do Collor. Muita gente chamando ele de pedófilo e exigindo justiça, prisão, linxamento, que cortem-lhe a cabeça... enfim, que ele não continue IMPUNE pela frase proferida.
*Só pra constar: não amo o Rafinha e nem comeria ele.

Por conseguinte, o CQC tem besteirol mas tem pitadas de humor inteligente e disso eu acho graça. Cada um tem seu tipo de humor e acha graça do que quiser, por isso tem TANTA diversidade na TV desde sempre. Tipo, eu nunca gostei de Saturday Night Live e o negócio tá no ar há mais de 20 anos então eu não sei de nada e só me recolho à minha insignificância e não assisto. Tem público pra tudo.
Quem não vê CQC porque acha ofensivo ou sem graça ou porque não tem TV em casa... BELEZA. Ninguém obriga ninguém a ver as coisas. Agora, quem conhece o Rafinha dos stand ups e já acompanhava, sabe que ele, assim como TODOS os comediantes de stand up (brasileiros ou americanos), segue uma linha. Não dá pra fazer stand up estilo pastelão Mr. Bean, Chaves e Os Três Patetas. São estilos DIFERENTES. O stand up é um monólogo, ou seja, o cara tem que falar coisas engraçadas. Coisas corriqueiras, vida dos outros, celebridades... enfim... o que tiver graça pra eles. EU GOSTO DE STAND UP. Não acho graça em TODAS as piadas, claro. Mas dou risada e já ri muito com o próprio Rafinha.

Quando ele chamava a Preta Gil de gorda, todo mundo ria. Quer dizer, as magras riam. Quando ele chamava alguém famoso de burro, feio, chato e bobo, todo mundo ria... desde que não fosse o famoso preferido, aí ninguém ria. Não é assim, gente... Piada não é engraçada porque exclui você e humilha o outro. Não é isso que tem graça. Você tem que parar de levar pro lado pessoal e rir do que tem graça, independentemente de mexer com o seu lado ou não. Porque olha, ele não tá falando de você especificamente. E se tiver, quem é ele? Ninguém! Ele é um comediante! Você é você. Se ame! Ria de você mesmo. (Mais uma vez.... essa é só MINHA opinião.) Não achou graça? NÃO RIA! Não vá no show dele. Não assista os programas dele. Agora chamar ele de pedófilo e falar que ele merece ser preso? Oi? Exagero, hein? Se fosse ser preso por piada ruim, só ia ter palhaço na cadeia.
Quanto à piada que ele fez sobre mulher feia ter que dar graças a deus porque foi estuprada: Ai gente... me poupe... Isso não é apologia ao estupro. Isso é piada ruim! E o tanto de mulher que se sentiu ofendida. Oi? Você se acha feia? ENTÃO SE ARRUMA! SE AME! O que vem de baixo te atinge por quê? SE ELEVA, AMIGA! Feio é ele que tá falando merda na televisão. Eu hein! Vai se abalar por uma piada? Tá bom, estupro não é brincadeira. Eu não acho que seja. Foi uma piada ruim, sem graça e ofensiva. Porém... P I A D A.
Engraçado que quando a piada é sobre gente que não tem a ver com a gente, vira hit. Tipo falar mal do Clinton, do George Bush (quem nunca?!), da morte do Khadafi (Ghadafi?), do Bin Laden... piada sobre isso é engraçado porque não é parente da gente, não tá na foto recortada no nosso diário né, fã do Luan Santana/Restart/ClaudiaMilk??? "ALL I'M ASKING IS FOR A LITTLE R E S P E C T."

Xô deixar bem claro uma coisa: Quem sou eu pra dar lição moral e cívica na população sendo que eu me arrasto pra votar porque acho um saco ficar na fila? Eu não sirvo de exemplo pra ninguém... quer dizer, só se for de mal exemplo, né? kkkkkkkk
ADENDO: gente, eu sei o quão babaca uma pessoa que faz esse tipo de piada é, mas o meu objetivo aqui é dizer que piada ruim não é crime e ninguém merece ir preso por ser sem graça. Pode processar ele, já que ele mexeu com a pessoa pública errada (E RYKAH), pode tirar ele do CQC, sei lá... eu não me preocupo com formas de punir o cara porque, apesar de não ter emprego, eu tenho o que fazer. HAHHAHAHHA SOU DESSAS!
ADENDO: gente, eu sei o quão babaca uma pessoa que faz esse tipo de piada é, mas o meu objetivo aqui é dizer que piada ruim não é crime e ninguém merece ir preso por ser sem graça. Pode processar ele, já que ele mexeu com a pessoa pública errada (E RYKAH), pode tirar ele do CQC, sei lá... eu não me preocupo com formas de punir o cara porque, apesar de não ter emprego, eu tenho o que fazer. HAHHAHAHHA SOU DESSAS!