Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

De volta!

zzzzz
Oi povos! 
Demorei mas voltei. 
Desde o último post muita coisa mudou. Estou tomando uma injeção semanal pra ativar o metabolismo e uma pra retenção de líquidos. Também tô tomando Ácido R Lipóico e um monte de coisa com nome esquisito. Por enquanto, notei que o sono durante o dia diminuiu mesmo mas ainda não consigo acordar cedo e ficar bem. Ou seja, ainda tenho muita preguiça. Não caminhei nada esses dias mas perdi 2kg e o melhor, COMENDO SÓLIDOS. 


Sábado passado fui num churrasco e comi carne tranquilamente sem  passar mal. Por enquanto, só tomate e morango me dão enjôo mas qualquer carne desce redonda. Que bom, né? Pq olha... já não como ovo e não posso comer soja, magina viver sem carne. (TODOS VEGETARIANOS ME XINGANDO EM 3, 2, 1;)



kd bacon?


Como tô numa TPM lascada, sinto muita falta de doce depois do almoço mas tem a alternativa das frutas e gelatina diet. (ECA)

No mais, está tudo indo muito bem. Passo mal quando bebo muita ou pouca água e vomitei algumas vezes porque ainda não consegui dosar direito as porções. Ou eu fico com fome ou fico explodindo  de cheia. Ontem à noite jantei no Toshka e não fiquei cheia nem nada. Dosei direinho e fiquei bem. No fim da noite, chupei umas jabuticabas e dormi tranquila. 

these are a few of my favorite things...

O café da manhã tá bem. Eu como um pedaço de pão light com queijo branco e presunto ou então mamão com maçã ou vitamina de banana. Só que eu sinto MUITA falta do leite com toddy. Ainda não fui atrás do toddy light porque quero mesmo me desapegar. Leite com toddy sempre foi meu companheiro de todas as horas... hahahhaa ♥

Vou fazer exames e me pesar terça-feira e assim que o resultado sair, eu posto. Até lá, quem tiver receita de simpatia pra gostar de caminhar, me manda que tô precisando. :D

Um comentário:

Volte sempre!