Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

5 meses e a gula.

Pronto, 5 meses de operada. 24kg a menos (acho pouco, mas fazer o q, né?) e a vida continua. Ainda não sou um ser humano normal pq só posso beber refrigerante mês que vem (contagem regressiva!!!) mas percebi uma coisa:
Apesar de eu ainda pensar em comida, a gula diminuiu significantemente!
Mas é pq, veja só, eu não como mais besteira qdo tenho vontade, eu me seguro, claro. Aí não dá pra sentir gula por abobrinha e quiabo cozido, né? Tipo, eu gosto, mas não fico salivando como se realmente fosse uma delícia. Eu tô opeada, não tô doente!
Aí tem isso, vontade rola super. Nesse momento, to com vontade de pastel e nem por isso eu vá comer pastel. Pode ser q eu até coma no fds mas nao é sempre e só cabe metade.
Tenho um amor inexplicável por cheeseburger e me satisfaço com duas mordidas enquanto janto minha abobrinha kkkkkkkk não, péra... :p
Ai eu tô com os hormônios mto loko pq to com mta espinha. Saco isso.
Bom, por hj é isso. Surtemos mais depois q ja vou descer do bus. Bjo

ADENDO:
Voltei pra complementar uma coisa q acabei esquecendo ontem.
Assim, eu já tinha emagrecido antes várias vezes e é sempre bom caber nas roupas e tal. Mas os problemas continuam, a vida continua, as neuras continuam. Por mais q eu esteja perdendo peso, isso não me impede de TODO DIA me pesar e xingar a balança e TODO DIA odiar minha barriga e comer um teco de qualquer coisa q não seja cenoura e pensar "isso engorda, para de comer, Renata" e me sentir culpada depois. Isso não impede tb de ouvir das pessoas "nossa, SÓ 23kg? Tanto sacrificio p perder SÓ isso?" e tbm nao faz com que as roupas das butiques caibam perfeitamente. Na verdade, muito pouco mudou e talvez até melhore mas por enquanto não mudou. E mesmo assim, além de manequim e julgamentos, a vida tem outras coisas ruins e elas não desaparecem com os quilos. Então não adianta pensar que é só operar e automaticamente abraçar a felicidade do mundo pq nem é. Maaaaassss tb tem o lado bom. ;)

3 comentários:

  1. Tadinha da minha Nhada!! =(
    Mas já já passa, já foi mó tempão ^.^

    Fica com Deus.
    Bjoo =]

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda, 23 kgs tá bom demais, espero chegar aos 5 meses com este pesinho off, ainda to com 14 off, fazendo 2 meses amanhã, miga que dificuldade enoooormmeeeeee de emagrecer, vejo o povo por aí com menos 20 off, será que me operaram mesmo? Mas não quero nem posso desanimar... agora é fechar a boca, e tentar não comer as gordísses diárias... torcendo por vc, e vi sua foto tá lindona....

    ResponderExcluir
  3. Querida, não leve a mal o que vou dizer, porém a primeira coisa que você tem que mudar e sua cabeça...
    Bjoks no coração

    ResponderExcluir

Volte sempre!