Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Quem nunca?

Sabe o que é "binge eating"? É uma coisa feia, mto feia! É tipo encher a cara, só que com comida.
Então... Na real, é mais sério e tal pq é um distúrbio mas de vez em qdo todo mundo dá uma surtada e se empanturra. Tudo bem, só que eu sou doente, louca e neurótica. Nada é tão simples assim comigo.
Não tenho mais estômago pra me afogar em comida mas a pringles tava na promoção e uma vez gorda, forever gorda, né? Só que inventei moda. Tomei sorvete com tudo dentro e resultado? Dumping. Te lascá esse dumping! Nem era pra eu ter pq a minha técnica foi a que menos dá mas eu tenho um semi-dumping as vezes. Dá taquicardia, suadeiro, sufoco e passa depois de um tempinho. Tenho reação a café tbm. Fico lokona, hiperativa, mas dura pouco tempo. E se eu beber só um tiquinho nem dá nada. Muito louco o corpo humano pq sempre odiei café e agora já até tomo (com leite) um pouquinho (50ml).

Nem era disso que eu ia falar. É que todo mundo diz que qdo a gnt opera, a gnt transfere um vício pro outro. Tem gnt q fica doida, malhando, comprando, fumando, bebendo, sijogando na pista, nas dorga e tudo mais. Eu reparei que tô com TOC, vê se pode... Legal, né? Sai de um vicio pra entrar em outro.

Mas tá feia a coisa. Eu chego a lavar as mãos umas 60x por dia e até me machuco de tanto esfregar. Tudo pra mim tá sujo. Não gosto de pegar na mão de ninguém e fico com nojo qdo pegam no meu celular pq todo mundo tem mão cheia de micróbios. Aí eu vejo uma bagunça e fico irritadíssima porque bagunça traz sujeira. Nunca fui assim. Sempre vivi no meu chiqueiro, mas agora tá me incomodando. E eu não moro com gnt organizada, então né... Complica... :'(
Aí não tive tempo de arrumar o que eu queria e fiz o que em vez de arrumar?enchi a fuça de comida (o tanto que coube, sem forçar). Vida de viciado desequilibrado emocionalmente é isso!

Aí inventei de fazer um danoninho caseiro e o negócio tá doce que tá intragável. O que eu fiz? Taquei amendoim de bolinha e comi com pringles. Já pode fazer a bulímica? Brinks... Tô aqui empanturrada mas tô honrando. Só os fortes honram o empanturramento. Vomitar é para grávidas!

5 comentários:

  1. Rimã... não fique assim... seja firme e não gostei desse negócio que fez, danoninho com guloseimas... isso sim é pra fracos... vamos ficar na nossa vitamininha de mamão kkkk

    ResponderExcluir
  2. Então... Não posso falar mal do toc pq tenho... Nem posso falar disso de que a gente é forte, pq se eu fosse, tava me jogando na vitamina de mamão com gosto de tempero que só a minha mãe sabe fazer (aleluia), ao invés de almoçar quase que só batata frita 3 dias depois da cirurgia mais complexa da minha vida... Mas quem nunca, ne não? Quem nunca falou mal do namorado só prazamiga tirarem os olhos gordos do seu relacionamento arco íris? Quem nunca bebeu pra mais pra saber o que é um porre? Quem nunca comeu mais do que cabia só pra grana do rodízio valer a pena? Quem nunca...

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc trate isso com um pouquinho de seriedade, para o seu bem, flor.

    ResponderExcluir
  4. Imaginei sua carinha contanmdo tudo....ri muito ! Principalmente q o vomitar são pras grávidas...kkkk
    Mas tenta encarar e relaxar um pouco com o TOC, pois o negócio vai ficando sério.

    ResponderExcluir
  5. Arghhhhhhhhhh....
    Danoninho com amendoim e batata??????
    Mas , né....
    "Se cuida florzinha!"
    sahushahsuahsuhs

    ResponderExcluir

Volte sempre!