Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Bariátrica, bactéria e fome

Mini post pra contar que tenho sentido fome, gases e dores. Lembra que eu disse que tava zoada e passando mal diariamente? Fiz endoscopia e deu uma bactéria. Sexta que vem tem consulta e ele vai passar um remédio já meu velho conhecido. Esse remédio custa R$100,00 e dá muita dor no estômago, principalmente de quem já tem gastrite, como é o meu caso.
Eu nem tinha cogitado essa bactéria, achei que tinha dado problema da cirurgia mesmo, mas não... Felizmente, assim que eu estiver medicada, espero que a fome passe rápido porque ninguém merece ficar o dia todo com vontade de comer e a sensação de buraco no estômago. Eu tenho que me controlar pra não me empanturrar e não ta fácil pra ninguém! (TPM chegou e ficou... só penso em chocolate e coisas com chocolate dentro.)


Ah, minha meta pro fim do ano é – 5kg (faltam 12 pra meta do médico e 20 pra minha - falta um monte, eu sei...). A nutri concordou que eu tô perdendo muito lentamente e passou dieta pra que eu consiga perder esses 12 em 4-5 meses. Sinceramente? Sem exercício eu não acredito que consiga não. Tenho que cortar açúcar totalmente da minha vida (ainda não consegui) e ela não liberou refrigerante pra que eu não venha a engordar. Como eu não tô com tempo ($$$) pra academia, vou fazer air climber. MORRO de dor no joelho, mas vamos ver se dá algum resultado. Lembra de quando eu caminhava DIARIAMENTE e não perdi 1kg? OREMOS. 

No próximo post, coloco as medidas perdidas nesses 26kg. 

2 comentários:

  1. Oi Re, dos males o menos, ainda bem que não foi nada com a cirurgia, eu tb comecei a sentir mais fome, depois dos 3 meses, mas navegando pela net, vi o post de uma gastroplastizada que diz que ela come de hora em hora, em pequenas porções e já emagreceu mais de 60 kgs, achei válido, tenho tentado seguir, claro que coisas mais leves,emagreci até agora 20kgs, achei pouco, mas tô tentando não desanimar... tb to sem tempo e dim dim pra malhar, mas detesto meu air climber, meu joelho não aguenta, então vou tentar andar... olha melhoras pra ti no teu tratamento... e bora em frente que a gente chega lá...

    ResponderExcluir
  2. Na hora de fazer atividade, tem mesmo que se preocupar com as articulações se não o que era pra ser bom vira outro problema.

    Mas olha, vc sabe que isso de 'Como eu não tô com tempo ($$$) pra academia...' costuma ser desculpa de gordo ou sedentário (ou as duas coisas juntas) pra não malhar, né? Até porque tem a coisa de caminhar, tem muito exercício que dá pra fazer em casa com simulações de trabalho doméstico (internet tá cheia de dicas) e em quase toda cidade, mesmo nas pequenas, hoje em dia tem muitos postos pra se exercitar de graça. Onde moro tem academia de graça no corpo de bombeiros...E ainda tem o fato de ver uma porção de homem fardado, ai, ai...

    Não que eu frequente, sou as duas coisas junto (gorda e sedentária) :(

    ResponderExcluir

Volte sempre!