Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pill Food

Mini post ultra rápido só pra compartilhar que comecei a tomar pill food ontem. É uma fórmula manipulada que minha nutri receitou pra queda de cabelo.
Além de cair muito, meu cabelo tá nascendo fraco e fino. Inclusive, pela primeira vez na vida tô com cabelo meio ondulado, porém quebradiço e sem vida.

Daqui a 15 dias aviso se a fórmula ta dando efeito.
O pote tem 60 cáps pra tomar 2x ao dia e custou R$40,00.
Dá pra ver como tá ralinho?

3 comentários:

  1. gataaaaaaaaaaaaa, preciso disso! manda a receita, preciso manipular isso. =D Tomara que dê super certo pra vc e seu cabeloso!

    ResponderExcluir
  2. esse pill food podia ser vendido em farmácia que meu cabelo anda assim também. Tá caindo e crescendo fino... parece que faço chapinha. Logo eu que gosto de cabelão encaracolado :(

    ResponderExcluir
  3. meu sonho é o permanente não queimar e quebrar tanto o cabelo.. eu faria todo dia!!!!

    ResponderExcluir

Volte sempre!