Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Quem espera... sempre cansa! kkk


Olááááá!!! :D
Pois é... vocês que acompanham minha saga desde a colocada do balão, fiquem sabendo que FINALMENTE chegou o dia da temida cirurgia bariátrica. EIKEMEDO
Na verdade, era pra ser dia 02/04 mas aí eu tive cistite e tive que tomar antibiótico por uma semana, então marcaram pra dia 16/04, o que foi um alívio porque eu não estava me sentindo preparada e dia 06 era meu aniversário e eu não queria estar no hospital nesse dia. Além disso, eu ainda tava muito aflita porque não conseguia fazer o exercício de pulmão direito. (aspirar as bolinhas do Respiron no nível 3) E a fisioterapeuta tinha dito que se eu não conseguisse lá na hora, não ia operar. Então eu fiquei feliz porque ganhei mais duas semanas pra exercitar. Mas durante esse tempo, eu quis desistir umas 500 vezes por medo. Li muita coisa na internet, vi depoimentos de meninas que operaram, falei com todo mundo que eu conhecia e continuava com medo.
Claro que a minha ansiedade TRIPLICOU e eu tive que tomar um remédio. Como eu não tomava mais fluoxCRETINA desde o balão, tinha saído da validade e eu tomei Bupropiona esses dias pq tava dando ALOKA . Não adiantou NADA no começo, mas aí eu tava de TPM e percebi que ele deu uma aliviada. Melhor do que nada, com certeza.
Mas depois que já tava tudo certo, passado meu aniversário e depois que eu consegui fazer o exercício, o tempo parece que congelou. O dia não chegava nunca. Aí pra melhorar minha vida, Pereirinha adiou pro dia 19/04 porque tinha um compromisso. Aí eu comecei a ficar injuriada porque já tinha esquematizado tudo e aqueles 3 dias extra iam demorar pra passar.
Demoraram mesmo. Ainda mais porque são 3 dias de dieta pastosa com direito a mingau e sopa de neném. ECA 
No 3º dia não senti tanta fome quanto nos primeiros, mas ainda senti um pouco. Fora isso, gases e dor no estômago durante a tarde. Tô desconfiando que meu organismo de merda não quer mais metabolizar leite. 
No mais, foi isso... passei esses dias estressadíssima e com medo, porque nunca se sabe o que pode acontecer num hospital, e agora chegou a hora... É acordar e ver no que vai dar. Postarei assim que chegar em casa. 
TORÇAM POR MIM! <3 



Um comentário:

  1. Se eu vou torcer por voce? só vou fazer isso!!!
    Fico muito feliz que certa forma fiz parte do seu processo com o balao. E esse balão me deu de presente vc. Nem acredito que desvirtualizamos!!!!
    Acalma esse seu coraçao e esse seu estomago. Que jaja a fase mais chaaaaaata passa e vc vai tirar tudo de letra!!

    Desejo toda sorte, saude e sucesso do munnnnnnndo!!!!

    ResponderExcluir

Volte sempre!