Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dia 02

Como dizia Kátia cega: NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL!



Fui tomar soro hoje as 6:30am e botaram sonífero na minha veia porque tô grogue e dormi até agorinha. Daqui a pouco tenho que ir lá tomar de novo e provavelmente vou continuar sentindo dor, sono e fome.
Também fui proibida de engolir saliva porque me faz vomitar.

Ficar sem comer me deixa de mau humor e ficar com dor me deixa sem paciência... Façam as contas.
Por enquanto, tô naquelas de que tá tudo uma merda e não tô vendo um lado bom da coisa. Espero mudar de opinião amanhã, que é o último dia de soro.

Fora que eu durmo o tempo todo e meio que me perco no sonho, não sei se é verdade ou se tô dormindo. Mas a dor persiste. É uma dor de fome com gastrite forte. Sinto falta de um calmante que não me dê sono. Anvisa maldita empatando a felicidade alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!