Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A última ceia


Olha, eu não sei vocês, pessoas normais, mas eu sempre me perguntei: por que aqueles caras condenados à morte têm direito a um último rega bofe antes da cadeira elétrica?

Por que assim... vamos supor... o cara é meio aventureiro, taca fogo na floresta, mata 20 com faca de manteiga, estupra umas velhinhas, rouba cofrinho da igreja, cata umas adolescentes, apronta aqui e ali, esquece de pagar imposto (aí sim é pego) e o juiz mete nele 625 anos de xadrez. Só que tem pena de morte lá no país dele. 
Aí amanhã cedinho ele vai lá virar presunto de cadeira elétrica (ou sei lá, vai da vontade do freguês...) O que me intriga é que chega o delegado e pergunta pra ele QUALÉ SEU PRATO FAVORITO! Porque qualquer um merece morrer cas lombriga alegre, seu lindo! (PONDEREMOS)  

Quem sou eu pra tentar entender dessas coisas de lei dos homens quando eu nem mesmo acredito (ou sigo) nelas, certo? 

Fico pensando e lambendo os dedos... qual seria a minha última refeição? Claro que se eu soubesse que ia morrer amanhã, não ia me esbaldar num prato de brócolis com tomate cereja e suquinho de abacaxi,(DILIÇA) né? Aliás, quem é o louco que em sã consciência do seu próprio e iminente óbito, vai optar pelo saudável em vez do calórico? 
Daí você, marota e espertamente, me olha na cara e conclui: mas então comer porcaria é suicídio, minha filha!  Isso o Drauzio Varela diz toda semana e eu continuo achando ele um pé no saco. 
Dr. House tem Vicodin, Charlie Harper tem birita e a gente tem cheddar e bacon! É tanta gostosura nesse mundo que fica difícil escolher um só prato preferido mas já que é preciso, em nome da ciência bloguística, eu escolho: 


Entrada
Lagostini na manteiga
Queijo de coalho assado na brasa com mel 
Mini acarajé com vatapá

Prato Principal 
Costeletas do Outback 
Purê de batata com molho americano (sei lá o que eles colocam naquilo)
Biskits do Red Lobster com queijo parmesão em cima (sô chique, bein)
Uma fatia da Pizza Hut meat lovers 

Sobremesa 
Cheesecake
Pudim de leite

Bebida 
Pepsi a vontade 


Depois dessa eu ia morrer de qualquer jeito mesmo, então que morresse assim, toda trabalhada na gordura trans!!! 

Agora me diga você, qual seria a sua última ceia. ;)

2 comentários:

  1. Uma mistureba de lasanha, churrasco, pudim de leite, flan de chocolate, brigadeiro, risole de queijo e presunto, coxinha de frango com catupiry e pra não dizer que me entupi de besteira, saladinha de alface!
    tambem regado à Pepsi!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha pensado num menu perfeito... mas já esqueci... =/

    ResponderExcluir

Volte sempre!