Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Dia 04

Tô meio perdida nos dias, mas desde ontem já posso tomar líquidos. 50ml a cada 15minutos.
Líquido não enche barriga e os remédios (140 conto de remédio) têm gosto de maracujá podre e tenho que tomar 4 vezes ao dia. Como eu sou espertona, durmo além da conta e tomo só 3 vezes porque olha... ninguém merece tanta amargura.
Essa dieta líquida é pior que as sopinhas da Adriane Galisteu porque gatorade não tem graça e líquido bom pra mim é toddynho. Hoje foi melhor porque fiz suco de melancia e tava bem do gostoso. Mas não substitui sanduba de queijo com toddynho (emoticon babando)Não é como se eu realmente precisasse disso mas querer, definitivamente não é poder.


Além do perrengue de ter que beber água rala de 15 em 15 minutos, hoje eu vi o lindíssimo Um Beijo Roubado (My Blueberry Nights), que me deixou morrendo de vontade de comer torta. Tá, o filme tem mais do que torta, é muito lindo. A trilha sonora é uma fofura e a fotografia é belíssima. Nunca daria nada pela Norah Jones antes porque não tenho boas lembranças das músicas sonolentas dela mas tem Jude Law, que não precisa de muita introdução. <3



Também vi um filme que eu sempre tive vontade de comprar e nunca comprava porque não é conhecido e tem a Famke Jenssen, aquela safada (sim, eu tenho raiva dela porque ela traiu o Ciclope com o Logan no X-Men 3 e depois ainda matou ele. Não gosto da cara dela e aquela sobrancelha me incomoda. Não me julgue!) e Jon Favrou, o eterno Pete (namorado ultimate fighter da Monica de Friends). O filme é Amor aos Pedaços (Love & Sex) e como tudo que tem o dedo do Jon, é muito bom. Tem até participaçãozinha do Ross com carinha de novo e do Grayson de Cougar Town (Josh Hopkins).

Essas são as minhas sugestões pra hoje: filme romântico e suco de melancia (na falta de Toddynho).
Bip... 15minutos... hora de beber um copinho de suco. =)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!