Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Atualizando


Oi gente... tô passando só pra dar um parecer mesmo. 

As injeções pra gripe/garganta inflamada funcionaram e já tô bem. 
Meu estômago tá uma droga hoje, enjoei o dia todo e até sei que se vomitasse melhorava mas não consigo forçar, é muito ruim vomitar! Eu seguro o quanto eu consigo. 
Fora isso, também estou MUITO insatisfeita comigo mesma. 
TPM + não emagreci nada essa semana + TPM de novo (sério... é MUITA TPM)
Além de não ter conseguido comer direito, não fiz hidro essa semana e mal bebi água, portanto, nada de emagrecer. Pra melhorar, estou super inchada e só quero saber de comer porcaria. 

Ah... minha balança tbm conseguiu piorar meu dia ontem. Subi nela e tava 20kg a menos (MEU SONHO), ou seja... ela não está confiável dependendo de onde eu a coloco. Preciso ficar arrastando esse trambolho pela casa pra caçar um lugar nivelado que me dê o peso real pra não ficar me enganando com os quilos que ela me esconde. 

Ahh aproveitando meu péssimo humor, xô compartilhar que andei lendo uma INFINIDADE de blogs esses dias e estou horrorizada com a grafia. Minha gente, o que acontecia nas aulas de Português da escola? Teve gente que passou de ano por intervenção do espírito santo, né? Porque olha... Era cada erro medonho! Claro que TODO MUNDO erra. TODO MUNDO. Mas eu tô um porre hoje e só sei reclamar. Tô que não me aguento. Só queria comer um pote de nutella. 
Gente.... acudam! Não sei colocar aquela barrinha de peso no blog pra vocês irem acompanhando o meu emagrecimento mas um dia eu aprendo. (QUEM QUISER ME ENSINAR... TAMOS AÍ! rsrs)

oi, eu sou um salmão no vapor!
Pra acabar de lascar tudo, hoje tem salmão de almoço e eu garrei um abuso de salmão... jisuis... eu lembro quando fiz uma dieta MUITO LOUCA na adolescência e só comia atum em lata e depois passei ANOS sem pode olhar pra atum. Eu tenho isso com tudo que como em excesso MENOS chocolate, pizza, pastel e coxinha. Então hoje eu comi parecendo uma anoréxica e sonhando pro pedaço de salmão magicamente virar coxinha de frango empanada e frita. NHAMMMMMM... NÃO ME JULGUEM! 


99 luftballons
Vendo os blogs das meninas, reparei que elas são muito disciplinadas, postam as medidas, pesagem semanal, cardápio diário e eu sou essa bagaceira. Também não estou envolvida totalmente nesse negócio de Reeducação Alimentar até porque vivo com um alien no estômago mas acho que o compromisso de postar mais ajuda. Vou tentar. Também não quero que o blog seja SOMENTE pra falar de dieta porque eu não sei falar só de uma coisa. Agora mesmo tô aqui pensando em qual vai ser minha próxima tatuagem... (tudo a ver, né?). 

temço
Mudando de assunto: Fiquei com preguiça de blogar no dia do AMA's e agora não lembro direito das peculiaridades mas claro que não me esqueço do BAPHO MONUMENTAL que foi J.Lo + Marc Anthony se apresentando no mesmo palco depois da separação. Uma palavra: CLIMÃO. Ambos apresentaram músicas horrendas: "dance for your papi" dela e "ay ay ay ay ay let it rain over me" dele.  Aliás, quando Nikki Minaj e David Gueta são a sensação musical da noite, a gente só senta e chora. AI COMO EU TÔ VÍBORA!!!!! kkkkkkk 

Comenta aí, suas lindas! 

3 comentários:

  1. Calma menina!!!
    Com TPM não tem acordo,a não ser aceitá-la e fazer amizade.É a prova de que você tem a possibilidade de procriar(não pense na barriga nesta hora,rs).
    Tenha paciência também com o seu corpo e o ritmo dele.
    Se pergunte na hora da gula,qual é o vazio que você está querendo preencher,com coxinha,nutella e a fins?
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. MINHA TPM ACABA COMIGO TBÉM RENATTA...É UM TERROR TODOS OS MESES..AFFFF...AMIGA...NADA DE DESANIMAR...EU TBÉM ANDEI MUITO INDISCIPLINADA...MAS DISCIPLINA É ALGO QUE APENAS NÓS PODEMOS COMOCAR EM NOSSAS VIDAS!! ENTÃO LINDONA...VAMOS MUDAR !!!BJUSSSSS E UMA LINDA SEMANA P VC OBGADA PELO CARINHO

    ResponderExcluir
  3. OI RENATTA...AMIGA...NÃO GOSTO DE CAFÉ , MAS FICO LIGADA A 220VOLTS O TEMPO TODO...QUANTO A DIFICULDADE PRA DORMIR...SEMPRE QUE ESTOU SEM ME EXERCITAR EU SINTO INSÔNIA...E O EXCESSO DE PESO ME DÁ MUITAS DORES Á NOITE NA COLUNA...QUANTO AO CAFÉ ... ME D´PA DISPOSIÇÃO PRA ENFRENTAR MEU DIA!!! BJUSSSSS LINDA UMA BOA TARDE P VC

    ResponderExcluir

Volte sempre!