Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

VOLTAY SUAS LINDA!


Trocentos mil dias sem postar... sumi mesmo... tava com preguiça e sem novidades. 

Ainda estou, claro... Mas ontem entrei na hidroginástica e isso merece um post! 
Não sou fã de exercício físico nem gosto de suar mas o balão sozinho não tá ajudando muito então, não adianta esperar pelo milagre dos 30kg a menos sentada vendo Malhação na TV. 
(ADORO!) Ao todo já foram 12kg OFF!
Parar de comer besteira é difícil mas fazer exercício é mais. 
Tá, eu fui ontem... beleza... mas hoje tô TODA DOLORIDA. 
Quem fala que hidro é pra velho, nunca fez aula. Tem muita musculação e dói cada centímetro do corpo. 
Perdi mais 2kg essa semana. Reparei que quanto mais eu como (direitinho: café, almoço, lanche e janta), mais eu emagreço. O metabolismo coopera. Já quando eu pulo refeições, não perco. 


Claro que tenho que contar as calorias e não posso ficar me empanturrando mas tenho passado mal esses dias. Ainda preciso controlar as porções. Hoje mesmo, chupei uma manga e não tô morrendo mas tô cheia. Antes não cabia meia banana e agora cabe uma manga toda? Isso não é bom. O negócio da saciedade ainda não melhorou apesar dos remédios, ainda sinto fome duas horas depois do almoço mas ao mesmo tempo, me sinto cheia. É sensação de cheia e com fome. Aí eu não insisto não. Espero até 4:30 - 5:00 pra lanchar. Depois da janta, como fruta bonitinha. Só piso na jaca quando tem manga. Aliás, se tivesse jaca, eu morria de comer. 







Esqueci o que eu ia falar... tô vendo X Factor e me desconcentrei com tanto talento. 
Acho que é isso aí... amanhã é feriado e devo estudar um pouco, já que tem aula no FDS e eu tô atrasada na matéria. 
Tentarei não demorar tanto pra postar, juro! 
COMENTEM AÍ!
=)

2 comentários:

  1. Next post: MEDIDAS. Vou tentar não esquecer de postar os centímetros perdidos. :)

    ResponderExcluir
  2. Voltei também amiga Nakita!!!!

    Andei comendo feito doida e agora voltei à consciência , um pouco mais gorda, por óbvio e quero saber se vc ainda me ama KKKKKKKKKKKKKKK

    Eu amo hidroginástica! estrou pensando até em entrar com minha filha, mas ela quer pq quer voltar pro karate...e eu quero pq quero não gastar eentão estou inclinada a fazer caminhadas apenas, vamos ver.

    desejo a vc uma ótima segunda!


    Bjo da Zizi!

    ResponderExcluir

Volte sempre!