Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

De molho

Tô malz... Desde sexta-feira tô tossindo que nem cachorro leproso e com uma febre chata que me deixa tremendo de frio e molhada de suor 20 vezes por dia... a garganta doendo, os olhos pesados, queimando e o torpor. Não é só preguiça, é uma moleza, sono que não passa... Enfim, gripe + dor de garganta. Tô tomando Cataflan injetável porque não aguento mais comprimidos. Toda manhã são 7 e ao longo do dia são mais 8. 
Engraçado que eu sempre fui hipocondriacazinha e agora tenho nojo das pílulas que preciso tomar. E por causa da inflamação, não tenho ido na hidroginástica pra não piorar. O bom é que também não dá pra comer demais porque a garganta dói quando eu engulo.

Hoje não tá sendo um dia bom... eu acordei e vomitei toda a janta de ontem. Me senti tão bem depois das 10 da manhã, mas aí as dores voltaram e agora são quase 17h e ainda sinto dor no estômago e ânsia. 

Almocei meio miojo de brócolis com molho branco. (Talharim - Nissin) E pensar que antes eu comia um miojo inteiro com steak e ainda ficava com fome. Pois é, essas coisas prontas e que tem sódio não atacam tanto quanto arroz e feijão. Aliás, descobri outra coisa que não tá me caindo bem: banana. Fica tudo rodando. Parece que meu estômago só rejeita fruta e verdura! Quero ver ele rejeitar batata frita e cebolitos! 



Comi também 4 cubinhos bem pequenos de carne cozida (na panela de pressão). O médico me mandou cortar mas eu não lembrei disso na hora. Sinto falta de carne porque ando comendo tão pouco... Eu tava acostumada a porções grandes de proteína desde que fiz o primeiro tratamento pra emagrecer (aos 17 anos). 

Aliás... eu tava pensando aqui... emagreci 23kg desde que voltei dos EUA. Não foi de uma vez. Engordei e emagreci outras vezes ano passado mas ao todo foi isso. É muito choque pro corpo. Primeiro engordar 70kg e depois ficar sanfonando por 4 anos. Ai que sufoco... por isso que meu organismo tá essa bosta. Todo bichado.

Não vou ficar pensando muito no que ainda virá mas tomara que dê uma melhoradinha. Pensamento positivo: Se a Britney Spears saiu do buraco, eu também vou sair! \o/

5 comentários:

  1. Britney devia voltar pro buraco e viver lá, como uma marmota.

    Mas ó q boa parte dos Kgs você perdeu recentemente, então tá tudo rolando [=

    ResponderExcluir
  2. hj as 20:30 vai pro ar na TV brasil ou TVE(RS)o programa q dei entrevista não perca hein....

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga sócia da farmácia!

    Fia do céu, cê tá melhor? Espero que sim.

    Amiga, eu tô começando a fazer um checkup e tô vendo a coisa empretar pro meu ladexxxx...meo, parece que quando a gente começa a fuçar aparece é coisa no corpo, voticontá!

    Mas Deus é mais, né?

    Tenha uma ótima quinta!

    Vc é 10 nêga! Nakka 10 X Britney 0

    ResponderExcluir
  4. Ei, Renatta! Que fofa você. Adorei o recadinho no meu bloguito abandonado.
    Vou te seguir tb.
    Vou voltar a postar sim!! :)
    Beijoquitas.

    ResponderExcluir
  5. oie

    tudo bom ?

    obrigada pela visitinha !
    =)

    Entao vc me achou na Zizi ? =D
    adoooro a Zizi, nen falei com ela isso, mas quando ela deu uma sumida, fiquei até meio triste. parecia que eu tinha perdido uma amiga, sabe?
    estranho..

    Bom, pois é... minhavida-nossa vida de Regimes..
    rss
    cé La vie!
    rs

    como eu to vivendo sem carboidrato ?
    Ti conto que as vezes, nen eu sei!!!
    kk
    é que eu como proteína prá substituir o carbo...
    lembra dos homens da caverna??
    rs
    pois é... se eles conseguiram, acho que eu também consigo...rs...
    aiiiii Deus...
    :-D

    Mas vc falou tudo, cada organismo é de um jeito.
    gracas a DEUS, eu me adaptei a essa dieta e vou levando.
    Eu nunca emagreci em casa, por mais de um mes.
    Este ano foi a primeira vez.

    Ah, deixa eu ti dar umas dicas:
    zinco quelado é excelente prá deixar seu sistema imunológico 100000000!!
    eu tomo 30 gramas todo dias, depois do almoco, e nao pego nada.

    Se vc já está com inflamacao, já provou própolis?
    Já tomei muito cataflän, agora eu só tomo própolis.
    ou espirro,ou chupo aquelas pastilhas de própolis, sao ótimas.
    Própolis puro na água, é ho-rrí-vel, mas é um santo remédio.
    e natural, né?
    ;-)

    Bem, espero que vc fique bem!
    uma canja sempre é bom nessas horas....

    bjoooo

    bom final de semana

    e

    estimo suas melhoras, viu ??


    bjoo

    ResponderExcluir

Volte sempre!