Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Keep holding on...


  
MySpace http://myspace.com/boyceavenue

Oi gente! 

Nem escrevi essa semana porque estive esperando por resultados pra postar aqui. Na verdade, não ocorreram muitas mudanças não. 
Já começo falando que foi punk e que a balança continua na mesma. 

Comecei o post com essa musiquinha da Avril Lavigne (mas eu prefiro a versão do Boyce Avenue pq ele não é uma gasguita nojenta) porque passou em Glee Project e porque a letra é bem motivadorazinha e eu tô necessitada de pep talk. 


Pois é, a sopa me deixou muito mais feliz e, intestinamente falando, mais activia, Patrícia. Porém, apesar de tudo, ponteiro da balança parece estar de mal comigo. 

O que me deu uma semi-animada foi que eu tirei minhas medidas acho que dia 29/08 e hoje vi os seguintes resultados: 
Menos 14cm de cintura e menos 13cm de barriga (pochete). NOSSA RENATA, TUDO ISSO? TÁ AFINANDO, MENINE. Not really. Saca só...

Curiosamente, não perdi nenhum cm de braço, quadril e coxa. O que me leva a perceber que o meu abdomen (abdôme?) só estava muito inchado. Pra muitas pessoas, o problema se concentra nessa região, pra mim, o mais difícil é perder coxa e quadril, por isso não fiquei feliz com esse resultado parcial não. 

Quinta-feira vou fazer uns exames e dia 23 tenho consulta com outro endócrino. Vamo ver, né? Ele sempre foi meu médico, desde os 17 anos e confio mais nele do que no outro porque ele já me ajudou a perder 30kg no passado. Até marquei com outro quinta-feira só que não sei se vou porque é R$180 a consulta. 


A balança constantemente me trollando desanima bastante e me deixa meio revoltada também. Eu deveria estar perdendo quilos aos montes e meu corpo parece não desapegar das gorduras extras. Não sei se é porque eu parei totalmente com os remédios e meu organismo tá meio em coma ou se é só sacanagem mesmo pra eu largar tudo pra cima e estourar a boca do balão. 


O que importa é que, estou fazendo a minha parte, na medida do possível porque olha, tomar QUARENTA COPINHOS d'água não tá rolando. E também não consegui acordar as 9 e nem dormir 1 da manhã. O sono me atrapalha demais e se eu sentar, durmo mesmo. É uma fraqueza inexplicável. A fome também persiste. Não acredite nas modelos que dizem que não sentem fome! Elas tão dopadas demais, isso sim. Também queria muito viver forever em estado de torpor das minhas anfetaminas lindas proibidas pela merda da ANVISA. 


Mas vamos falar do que interessa, minha gente. 
Vamos falar de coisa bonita!
Não sou muito fã de sorvete, pavê, mousse, lasanha, nem pamonha. Eu gosto é de hambúrguer mesmo. Daqueles suculentões. E de batata frita e onion rings, claro. E pizza... E bolo... E... rsrs 
MEODEOS, o que é a propaganda nova do Burger King? MEGA BK STACKER! TIVE COMA ALCÓOLICO DE BABA!
#naomejulguem
Desde já odeio todas as pessoas que comeram essa montanha de deliciosidade enquanto eu não posso. Aliás, eu moraria nesse sanduíche. Eu usaria ele de roupa e faria dele meu mundo. É O SANDUÍCHE MAIS LINDO do BK. Só faltou queijo nacho e tortilla pra ser perfeito. Ele deixa aquela bosta de CBO no chinelo (McCheddar lover). Aliás, sanduíche de frango FAZ-ME RIR! Se for pra engordar, enfia logo o pé no balde na banha! NUM GOENTO frango grelhado em comida que não é pra ser saudável. Ou come salada e frango ou come hamburguer com bacon. Não consigo! Frango grelhado é comida de mulherzinha! Eu só queria cheirar ele um pouquinho... Ta bom, eu não posso e nem conseguiria comer tudo mas o que vale é a beleza do queijo amarelinho todo calórico e aqueles bacons safados pulando pra fora a cada mordida... *babei* 


Não vale me gongar porque eu tenho desejos, viu? IMAGINAR NÃO ENGORDA! Hunf! Nem me provoque porque tô na TPM e tô me matando pra beber todo o meu peso em água! #PRONTODESABAFEI


Agora eu vou encarar a minha caminhada nojenta e fingir que tem um BK Stacker me esperando no fim do túnel. LOL BRINKS 


Me mandem mensagens positivas que eu tô precisando, suas linda (o)!


             


5 comentários:

  1. oi Re, vim retribuir a visita e o carinho no meu cantinho, e já ri demais do seu bom humor, amiga, eu de tpm tonum mau humos do cão, não encosta que to mordendo, e pra falar a verdade nem eu to me aguentando kkkkk. Costumo dizer pra me trancarem no quarto, fazer uma espécie de BedronSpa, será que existe? bom eu inventei então, fico presa, não como em excesso, não brigo com a sombra e tento me acalmar até chegar dona M, bjokas to te seguindo tb, e juntas vamos lá uma ajudando a outra. Bom feriadão... Patricia Zandonadi blog balaofuievenci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MacFags.... =D hahahaha
    BK é King mesmo, tá no nome.

    Mas vamo combiná, bão era o que vc me mostrou do Man Vs Food, hein? Esse alimentava uma família toda! Provavelmente a minha família de lombrigas...

    Eu to aqui pra te ajudar no que precisar, até jejuar com vc, se precisar.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK

    Naka, eu me li neste post...só que em lugar de sanduba troca por chocolate amiga que dá EU escrita!

    Caramba, sô doida num chocolate ao leite...e não me venham com chocolate amargo porque é mais saudável e tals porque meu negócio é o chocolate bem doceeeee, fazendo analogia com a história do frango grelhado...

    Amiga, vamos ficar fortes e manter o foco. Há coisas mais deliciosas na vida do que os BKs e os bombons...sabe caber em roupas normais? Caber em cadeiras normais? Entrar num carro cheio e não ser julgada pelo peso? Não escutar nenhum idiota fazendo brincadeirinhas com nosso tamanho? Comprar uma calcinha normal, e usar sem ficar entrando?

    Pensar nestas delícias me fazem querer ser indiferente ao chocolate...e não querer nem sentir o cheiro! hahaha

    Desejo a vc uma super tarde e super noite de feriado!

    Abração da amiga Zizi!

    ResponderExcluir
  4. Parece que a gente só se comunica pelo seu blog agora... Sua amiga Zizi fez um comentário excelente. Acho que é por aí mesmo... Não gostaria de usar a palavra força de vontade, pq isso nem sempre depende da gente mesmo, mas mesmo assim, força! Vc já chegou até aqui, e pode chegar mais longe ainda! E não era vc que ficava reclamando do gosto do BK? Eu sempre ameeeei BK, e vc ficava comendo naquele Mc caro!!! Lembre do cheiro de churrasco do BK que vc tanto reclamava! Beijãoooooooooooo e keep going!

    ResponderExcluir
  5. Olá Naka!

    Amiga tenha uma excelente semana!

    Atualiza baby!Conta as novas!

    Abração da Zizi!

    ResponderExcluir

Volte sempre!