Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vou me vingar de você!

tô glamour?


"Amigue, se prepara que hoje eu tô pra business!!!"

Que derrota essa frase, né? Mas fala sério, QUEM NUNCA? 
Quem nunca se empetecou toda com aquele pancake da Elke, blush 1,99 e sombra que fez de um gloss velho pra dar aquele brilho, meteu uma legging, um corpete pra segurar as dobrinhas, sutiã de bojo pra dar aquele efeito, queimou a testa na chapinha e foi pra pista sijogar? Nem digo que foi pra caça não, as vezes foi só bater cabelo cazamigue e se divertiu toda trabalhada no suor e perfume falsificado pq a gente é pobre mas a gente é cheirosa! 


Tem SÉCOOLOS que eu não participo dessa situação pq né? Sou velha e buatchy não tem cota pra melhor idade. Mas quando eu "era moça" kkkkk, ia muito pras party dançar até me acabar. 






Todo mundo sabe que eu sou uma bichona loka e gosto é de causar. Imagina na minha época?! 
Eu gostava mesmo era de música ruim. Daquela ferveção toda de pop, funk, anos 80/90 e das típicas disco music que levantavam a galere. 
Hoje em dia isso mudou e virou um monte de barulho e um tuntstuntstun dozinferno. Porém, de vez em quando alguém re-lança coisa boa e a gente volta a acreditar na humanidade, né J.Lo? (CHOOORANDO SE FOOOI WHEN U FEEL LIKE DANCIN ON DA FLOOR...MIACABO) ou então David Gueta quando faz parceria com sei lá, TODO MUNDO e sai alguma coisa que preste...


Isso me leva ao assunto de hoje... Tem uma banda rolando por esse mundão véio (aka Goiás), que PISOTEIA NA CARA DA SOCIEDADE. Chama-se Banda UÓ e trata-se do mais fino trato do eletrobrega. 
Os queridões pegaram WHIP IT (da Willow Smith, aquela linda) e botaram todo o sabor do cerrado na versão. Tá TODO MUNDO comentando (né @LidFreitas2 @Optmus e @fernandaramalho ? ;) e isso MERECE um post. 


SE LIGA, MINHA GENTE: 








Depois dessa, só resta você pegar aquela calça jeans desbotada de ki-boa, fazer de shortinho, se enfiar num top de lantejoula, tacar glitter na cara, amarrar o cabelo pra cima e dançar muito! 


aloka

2 comentários:

  1. É... Diferente de mim que não fazia nada disso e não sou disso e.. vc tá comigo pq mesmo? hahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk. Adorei! E já participei altas vezes dessas saidas com glamour de suor e maquiagem velha na presença de RenattaNaka. kkk
    Banda uó é o que tá rolando de maior finesse nas pistas goianas sim. :D

    ResponderExcluir

Volte sempre!