Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Are you there, balloon?

Olha, feliz eu não estou, viu?
Acordei cedo pra esperar aquele médico SIMPATISSÍSSIMO pé de jegue me atender, na esperança de começar a tomar sopa coada e caldo ralo de legume (tudo menos gatorade*) e como eu só perdi DOIS QUILOS (insira xingamento), ele proibiu minha fartura.
Disse que é pra eu continuar com os 50ml de líquidos (água, chá - no, thanks - gatorade, suco, água de coco) de 15 em 15min, daí me mandou fazer caminhada, hidroginástica e tal.

Pensei: Mas que bosta! Xinguei mentalmente e segui meu rumo.
Em casa fiquei malzona. Pô, mas esse meu organismo me odeia mesmo, né? Se fosse pra eu malhar, eu não botava essa porqueira e continuava comendo salada com mini chicken!
Agora eu tô me perguntando POR QUE RAIOS NÃO POSSO CONTINUAR TOMANDO MEUS REMÉDIOS? (fluoxetina + sibutramina + amato), pq pelo menos eu estaria querendo morrer bem menos.  

Felizmente, o google me faz feliz desde sempre e, ao procurar notícias relativas ao balão, me deparei com dois blogs lindos. Não sei favoritar blog e essas coisas, então vou colocar aqui os  links:  http://www.brindoavida.com.br/blog/ e http://balaofuievenci.blogspot.com/ 
Fiquei lendo e as experiências delas me motivaram um cadinho.

Ainda tô com raiva por não ter conseguido perder mais e por estar de castigo bebendo água mas sei lá, né? Vai que uma hora compensa.

Neste exato momento, estou agnóstica sobre o assunto. Não tenho absoluta certeza se esse balão realmente existe ou é só uma figura imaginária do meu subconsciente. Ele terá que se provar real porque perder dois quilos sem comer não tá impressionando ninguém!



*gatorade tem gosto de água de piscina salgada.

2 comentários:

  1. Rê, só com suco e chá claro você vai ficar com microdesnutrição. Tem que partir pra alimenos salgados também. Ele te prescreveu alguma vitamina (provavelmente na veia?) Vai me falando, tô preocupada com você!
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Claro que compensará! Ya verásss! Então, não entendo nada de balão, e desconfio dos médicos, mas nesse caso acho que você tem que confiar no universo de que tudo dará certo! Pense positivo. Acredito muito em psicossomáticos... É assim que escreve? Sei lá. Mas eu sei que vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir

Volte sempre!