Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Eu só quero chocolate!


Gente, tô sumida, eu sei. Mas, no mau humor em que eu me encontrava, ninguém me merecia.
TPM DE NOVO! Menstruação pela terceira vez no mês.
Além disso, foi o seguinte... eu tava esperando alguma mudança pra poder contar aqui. 
Fiz exame de tudo quanto era trem, peguei o resultado hoje e também fui no doutor pra ele dar aquela ensebada avaliada básica. 


Descobri essa semana que morango me faz vomitar. Bati com leite e pêra e não desceu redondo. Outra vez que eu tinha batido com banana, vomitei tbm, ou seja... morangos são idiotas. E eu adoro morangos. Passei na peneira e tudo, mas eles tão em guerra com o balão. 

Quanto aos exames, tudo certinho por enquanto. Ainda vou fazer mais exames pra ver qual é a desse ciclo menstrual louco mas tô achando que é anemia porque as hemácias tão baixas. 
O médico me pesou na balança dele e ao todo, foram 5kg e vários centímetros (esqueci de medir hoje) a menos. Ainda é pouco pra 15dias de balão mas desde que comecei a tomar a sopinha, não me sinto mais tão fraca e sonolenta. Ainda tenho sono, mas não é aquele torpor esquisito. Ele me mandou caminhar 4x por semana durante 40min e fazer hidro 3x por semana. Fui sincerona e mandei: Olha dotô, nem vai rolar. Eu não tenho joelho pra isso e 20min já me deixa desfigurada respiratoriamente falando. Aí ele falou pra eu aumentando progressivamente e tal. Tá bom, vamos me colocar 30min rodando na pracinha com essa minha vontade toda de viver. Gente, preguiça é doença e eu estou contaminada! #SAIDEMIM


No mais, ele liberou Fluoxetina e Omeprazol (pra ansiedade e gastrite), o que me deixou BEM contente porque se eu posso Fluoxetina, posso Amato e fico calminha, calminha... rsrs
Nem me atrevi a pedir pra tomar Sibutramina ainda, mas daqui a 15dias eu volto lá e quem sabe, né? rsrs 
- Ahhhh mas vc já tá há um mês sem remédio, não volta não... 
Experimenta deixar TUDO que te vicia de uma vez e me conta como fica o seu humor. Não precisa parar de comer não. Deixa café, cigarro, cerveja, coca-cola e açúcar e me fala a quantos graus de inferno sua vida se tornará. Eu já vi o humor da minha mãe sem cigarro e se eu estiver a metade do jeito que ela fica, nesse momento, não sei como as pessoas estão me aguentando. Eu não tô me aguentando. CHOCOLATE IDIOTA QUE FAZ TANTA FALTA! 

É nessas horas que você começa a perceber o que realmente é necessário pro seu bem estar mental. Tô tranquila quanto ao refrigerante. Sinto falta demais mas quando aperta, tem suco de laranja e melancia pra refrescar. Agora chocolate não dá. Nada é tão gostoso. Aquelas camadas macias e caramelizadas do Charge ou Snickers... aquele crocantinho do amendoim... a fofura em cada mordida... nhaaaaaaammm... Ou então a crocância do Toblerone com aqueles pedacinhos de sei lá o que e aquele chocolate suíço doce e cheiroso... Tem chocolate pra todas as horas. As vezes a gente tá pra barra, as vezes pra bombom... Todos têm lugar no meu coração. Menos os amargos (eca) e os com flocos de arroz que dão coceira no dente. Pra mim, até aqueles guarda-chuvinhas com gosto de manteiga são uma delicia. Mas enfim, não tô podendo e tudo bem. 

Vamo ver se esses 5kg se multiplicam essa semana pra eu ter um sossego. Ah, ele me mandou tomar sopa de saquinho, dessas tipo Vono, Maggi, Knorr. Eu comprei de vários sabores pra ver qual gosto mais. Não achei muito bom ele passar sopa de saquinho não por causa do sódio mas vou ficar de olho a partir de hoje, se eu tiver me sentindo inchada até semana que vem, suspendo por minha conta e volto pro caldo de beterraba com cenoura que tava dando conta do recado. Não sei o que tem de nutritivo nessas coisas mas foi o que ele mandou porque eu preciso de sal na vida. Tipo bode lambendo pedra, né? Hoje eu tomei de Batata com Carne Assada e cebola e realmente é bem cremosa e salgadinha.  Ele falou pra fazer em 100ml em vez dos 200 indicados no pacote. Tomei 50ml no almoço e 50ml na janta e dá pra satisfazer sim. 

Amanhã eu tiro as medidas pra continuar acompanhando e depois posto mais novidades. Comentem aí, gente, que eu tô precisada!!! 

4 comentários:

  1. Não concebo (nem sem sebo) essa mania de médico achar q sopa pronta (leia-se antro de sódio) é melhor q tacar umas verduras na panela de pressão, ou dizer q é melhor tomar coca light do que suco de fruta!

    ResponderExcluir
  2. Médico achando que você vai jogar bacon e cheddar na sua sopa natureba...

    ResponderExcluir
  3. MEOSONHO jogar cheddar e bacon quente na cara dele! kkkkkkkk Gordofóbico dos inferno!

    ResponderExcluir
  4. Naka!

    Amiga que sufoco passar tanta vontade! Mas pensa na compensação deste sofrimento logo logo...

    Eu não tive balão não amiga, tô fazendo RA na raça desde outubro de 2008, um processo demoradaço, emagreço e engordo mas nunca mai voltei para os 111,5kg. Vamo ver se desempaco de uma vez neste fim de ano né? Chega de palhaçada.

    Também não tomo remédio. Eu fico igual ao capetase tomar inibidor de apetite. Tomei uma vez por menos de 15 dias e tinha vontade de morder um! Pobre família a minha, não dá.

    EStou meuo azêda hhj pq o 103 não quer me deixar e tenho feito dias perfeitos de RA...pura abstinência (na verdade nem tão abstinente assim pois a dieta das notas me deixa certa margem de liberdade para comer o que tenho vontade, com responsabilidade dde não passar do limite de notas)deve ser recompensada poxa!

    Nem me fala em chocolate amiga, tô passando mal sem um docinho. Vou dar uma chegada no mercado que vende meus Batavo Creamy light(tipo chandele e vale apenas 25 notas o pote: miacabo!)para desafogar esta vontade.

    Na sexta, emu niver, vou fazer brigadeiro diet. Depois eu posto a receita da presepada.

    Nega, eu tenho a impressão que se a gente se conhecesse de verdade ia ter assunto pra caramba e ia dar tanta mais tanta risada que só DEus sabe kkkkkkkkkkkkkk

    Tenha uma excelente quarta!

    Manda ver na sopinha! Mas cuidado porque este gostinho artificial de caldo knor enjoa pra caramba, eu já tentei jantar todas as noites isto e tô sem poder ver aas tais sopinhas. Manera.

    Abração da Zizi

    ResponderExcluir

Volte sempre!